21 de março de 2011

Posted by Jan Rosê on 12:00 1 comment
Um aroma pode ser inesperado, momentâneo, fugaz, e mesmo assim marcar para sempre um instante da nossa vida.
Nossos perfumes são os mais vendidos do mundo. Usamos um alto percentual de essência, nos diferenciando dos demais contratipos existentes no mercado.



Os odores explodem suavemente em nossa memória como minas poderosas, escondidos sob a massa espessa de muitos e muitos anos e experiências. Basta percebermos um aroma, as lembranças afloram e sentimos emoções.



Os aromas tem grande efeito: agem em nossos centros nervosos, provocando reações que podem ser emocionais ou físicas. De uma forma sutil, afetam os sentimentos, relaxando ou revigorando, excitando ou ajudando a afastar o stress.


Os produtos da linha Blossom de Jan Rosê possuem fragrâncias distintas, inspiradas em recordações de um passado seja ele próximo ou distante.
Suas notas se transformam em contato com a pele, transportando todas essas lembranças e sensações a quem está a sua volta.

Em nossa linha são todos PERFUMES, que correspondem a uma fixação de 8 a 12 horas na pele. No entanto isso não é uma regra, pois o PH da pele altera tanto a fragrância quanto a fixação do perfume. Essa classificação é uma base, porém variável para cada pessoa.



A aplicação de perfume com válvula spray deve ser feita com 15 cm de distância da pele, para que o álcool evapore e só a essência penetre, fixando-se por mais tempo.
Fragrâncias esfregadas podem alterar e tornar insuportável para a aplicação.
Pulsações em geral (pulsos, veias, atrás da orelha, nuca, parte interior dos joelhos e entre os seios) são áreas que costumam exalar mais o perfume.



Voce ainda pode revender os Perfumes Jan Rosê. Saiba mais AQUI

Um destes combina com voce!!!



1 comments:

  1. nooooossa...devem ser muito cheirosos esse perfumes..a embalagem é linda..amei seu blog flor..e já estou supe seguindo...tem sorteio rolando la no meu blog...se gostar me segue..vou adorar..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!