8 de abril de 2011

Posted by Jan Rosê on 15:28 No comments



Ciranda, cirandinha...
Vamos todos cirandar!
Vamos dar a meia volta...
Volta e meia vamos dar!!






Nada mais gostoso do que bebês perfumados não é mesmo? Aquele chelinho gotoso, cuti cuti, vontadi di mode...huuummm é bom demais!!!



E para deixar seu bebê cheiroso (a), gostoso (a)  Jan Rosê lançou a linha que tantos esperavam: Linha Infantil/Juvenil Bambino Felice. Uma linha maravilhosa com Talco Cremoso Jan Rosê, Sabonete Líquido Jan Rosê e mais duas Deo Colônias.




Conheça a Linha Bambino Felice abaixo...Ahhh, também tem a necessaire Bambino Felice que voce pode montar um Kit com os produtos e dar de presente ou se autopresentear, o que acha?!?!?


 Fala sério...com uma linha dessas quem não tem bebê dá até vontade de ter um pra poder usar todos esses produtos não é mesmo???



Para um banho completo com a Linha Bambino Felice Jan Rosê, use o Sabonete Líquido Bambino Felice para lavar o corpinho e a cabecinha do bebê. Depois para hidratar a pele e evitar assadura nas dobrinhas use o Talco Cremoso Bambino Felice. E para finalizar e deixar seu bebê ainda mais cheiroso e perfumado use a Deo Colônia Bambino Felice (com duas fragrâncias). Deixe o banho do seu bebê ainda mais gostoso e divertido!!







Mamães de plantão, use e abuse da Linha Bambino Felice em seus bambinos.
Aproveite bastante essa fase maravilhosa e que passa muito rápido.
Linha Bambino Felice até gente grande ta querendo usar!!!







´
E não esqueçam de participar muuuito do sorteio que ta rolando aqui no Blog...são mais alguns dias de inscrição. Clique aqui e veja o que o Blog Jan Rosê está sorteando!!!

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!