4 de abril de 2011

Posted by Jan Rosê on 15:49 No comments
E mais um super lançamento da Jan Rosê e este com certeza muuuita gente vai gostar e usar.


Já aconteceu de voce ter uma super festa para ir e bem neste dia aparecer uma super espinha?? Pois é, mais de 80% da população adolescente/jovem sofrem com as temidas espinhas e cravos. E isso não é somente uma questão de estética, a acne hoje é tratada como doença. Mas graças ao mundo da cosmética que está em constante evolução existe solução e como tratar isso.

Alguém já se perguntou ou pesquisou como se forma a espinha?? Não?? Então vou colocar uma ilustração bem legal e que explica tudo sobre a formação da acne. Vamos lá:

A principal vilã da acne são as glândulas sebáceas. Essas produzem uma quantidade excessiva de sebo (óleo) e ocorre o entupimento do poro. O aumento do nível hormonal na adolescência, faz com que essas glândulas trabalhem ainda mais e por consequência produzam mais sebo.

A medida que a glândula continua a secretar sebo e a via de saída está obstruída, as paredes laterais dilatam-se formando os comedões, que nada mais é que aquele carocinho avermelhado antes da espinha aparecer devidamente, ou então aqueles pontos pretos ou brancos chamados de cravos.


Foi pensando nesses milhares de adolescentes e jovens que sofrem com este mau que muitas vezes os deixam deprimidos que Jan Rosê lançou uma Linha Especial para o
Tratamento da Acne - A Linha Teen


Príncipios ativos da Linha Teen:
Própolis: Rica em Flavonóides que possui propriedade antivirais. É um antibiótico natural. Tem ação cicatrizante, bactericida, antiinflamatória e antimicrobiana.
Bardana: Planta medicinal, possui propriedades bactericida. Tem ação antiinflamatória, anestésica e antiséptica.
Argila Branca: Seus benefícios são clarear, absorver a oleosidade excessiva da pele sem deixa-lá ressecada. Tem ação cicatrizante, suavizante, purificante e adstringente. Possui um componente chamado "silício" que reduz as inflamações.

Modo de usar a Linha Teen:
Lave o rosto com o Sabonete Suavizante Teen, massageando em movimentos circulares, e depois retire com água ou lenço umedecido.
Passe o Gel Creme Adstringente Teen por todo o rosto e massageie com leves batidinhas. E não retire o Gel depois.
A noite passe o Creme Secativo Teen em cima das espinhas ou no rosto todo e não massageie. Deixe agir no minímo 20 minutos ou durma com o Creme Secativo e lave o rosto pela manhã.



Dica:
O Creme Secativo Teen quando aplicado fica totalmente transparente (use quantidade suficiente e massageie até completa absorção). Sendo assim, voce pode usá-lo mesmo durante o dia. Passe somente em cima das espinhas e deixe para aplicar no rosto todo somente a noite. Depois de aplicado todos os produtos da Linha Teen voce pode usar aquela maquiagem de todos os dias por cima ou ainda seu bloqueador solar sem tirar a eficácia do produto ou atrapalhar na maquiagem. Só não esqueça de todas as noites lavar bem seu rosto com o Sabonete Suavizante Teen e depois usar o Creme Secativo. Mantenha sempre sua pele limpa pelo menos durante a noite, senão de nada adiantará o Tratamento com a Linha Teen.


Espero que tenham gostado de mais esse lançamento...E tem mais ok...só ficarem ligados aqui no Blog Jan Rosê!


E não esqueçam de participar muuuito do sorteio que ta rolando aqui no Blog...são mais alguns dias de inscrição. Clique aqui e veja o que o Blog Jan Rosê está sorteando!!!

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!