25 de maio de 2011

Posted by Jan Rosê on 17:29 No comments
Em 2012 a Jan Rosê irá completar mais um ano. Serão 17 anos de Jan Rosê. E voce também poderá participar desta festa maravilhosa de 3 dias.

Como já foi falado dos acontecimentos na Convenção Jan Rosê 16 Anos em março, são três dias de muita festa, conhecimento, palestras, motivação, experiências novas e muuito mais!! Clique aqui e saiba o que aconteceu na Convenção 16 Anos!

E vou apresentar para voces, para quem ainda não sabe, onde será realizada a Convenção de 17 Anos
 Jan Rosê!!!

Há anos a Convenção Jan Rosê vêm sendo realizada em cidades diversas. E nada mais justo de que a Convenção 2012 seja realizada na cidade sede da empresa, aqui em Curitiba - PR.

É uma cidade muito linda, com vários pontos turísticos e muitos atrativos. E para combinar com isso tudo, nada melhor de que um belíssimo hotel, não acham?!?!

Então, chega de suspense, vamos ao que interessa. A cidade já foi revelada, basta revelar agora o local, o hotel, diga se de passagem, é fantástico. Deixei voces curiosos??

Está aí o Hotel Mabu Parque Resort onde será realizada a Convenção 2012!!! Este hotel foi onde ficou hospedada a Seleção Brasileira na sua passagem por Curitiba.



Localizado em uma belíssima área verde, o Mabu Parque Resort é um verdadeiro oásis de tranquilidade. No resort, você encontra diversas opções de lazer, muito verde e beleza de sobra. Tudo em um ambiente sempre voltado para o relaxamento, lazer e diversão.



No Resort você encontrará diversas opções de lazer: piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva (tênis e futebol de salão), cancha para vôlei de areia, churrasqueiras, sala de jogos, sauna, fitness center, bosque para caminhadas ecológicas e pista de jogging. E para quem não quer sair do hotel, existem salas de jogos (com bilhar, aero hockey, pebolim, futebol de botão, jogos de tabuleiro), sauna seca e úmida e hidromassagem. Tudo isso em um ambiente seguro e desenhado pensando no seu bem-estar.



Gostaram do Hotel?? Maravilhoso, não?!?! E voce poderá estar usufruindo de todo esse espaço juntamente com a família Jan Rosê no ano que vem. O que voce acha?

Quer saber como participar? Clique aqui e saiba mais informações!!

Ahhh e tem mais uma novidade! Teremos um almoço no maior restaurante da América Latina, o Restaurante Madalosso e um belo passeio por pontos turísticos de Curitiba - PR

É muita coisa legal! E voce não vai ficar fora dessa, vai?!? As inscrições são válidas para todos, independente do lugar onde mora.


Venha fazer dessa festa ainda mais brilhante! Contamos com sua presença também!

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!