16 de fevereiro de 2013

Posted by Jan Rosê on 11:59 No comments

Gel Pós Depilação Mulher

Muitas mulheres sofrem com pêlos encravados, escurecidos nas partes onde é feita a depilação, alergia, sensibilidade, enfim. Para ajudar a tratar e minimizar os efeitos após a depilação Jan Rosê possui em linha o Gél Pós Depilação Mulher. Um produto prático e eficiente. Ele auxilia no clareamento das axilas e virilhas, não deixa o pêlo encravar, ajuda para quem sofre com irritação ou alergia no local, acalmando a pele. Finaliza de forma suave o processo depilatório. Usado também com sucesso após retirar excesso de sobrancelha, para retirar vermelhidão ou ardência. Dica: Use sempre após qualquer depilação, seja ela a laser, lâmina ou cera.

Esfoliante para o Corpo Mulher

Assim como no rosto, o corpo necessita de esfoliação pelo menos 1X na semana. O Esfoliante para o Corpo Mulher remove excesso de células mortas, ajuda no clareamento da pele, faz a renovação celular, remove excesso de produtos acumulados, ajuda a reduzir celulites, estimula a circulação e a drenagem dos líquidos com a massagem. Nos cotovelos, axilas e joelhos, a esfoliação ajuda no clareamento da pele. Para quem usa produtos para tratamento de celulites, estrias ou para reduzir medidas, a esfoliação é indispensável, pois irá remover o acúmulo desses produtos na pele que entopem os poros, não deixando os produtos agirem da forma que tem que ser. A esfoliação abrirá novamente os poros, fazendo com que os produtos penetrem e tenham sua ação garantida. Além disso, o produto é formulado com microesferas de Jojoba. As microesferas quando massageadas, estouram e liberam o Óleo de Jojoba que é altamente nutritivo e protetor para a pele. Além do efeito esfoliante suave, proporciona uma melhor circulação periférica, ajuda na drenagem, trazendo um resultado maravilhoso no combate à celulite. Dica: 1ª - Use na hora do banho com a pele levemente umedecida. Espalhe por todo o corpo, massageie com movimentos circulares e firmes por cerca de 5 minutos. Retire todo o excesso com água em abundância. Após a esfoliação, use um Creme Hidratante Jan Rosê. 2ª - Antes da depilação procure fazer uma esfoliação. Ela age como emoliente, amolecendo os pêlos, facilitando a retirada e prevenindo o encravamento.

Voce pode comprar os produtos que estão em uma promoção maravilhosa, ambos de     R$ 21,90 por apenas R$ 17,50 através da nossa Loja Virtual via Facebook  

COMPRE O GEL PÓS DEPILAÇÃO MULHER AQUI

COMPRE O ESFOLIANTE PARA O CORPO MULHER AQUI

Ou se preferir, através do nosso Tele-vendas pelo telefone: 0800-052-4603


Dúvidas: contato@janrose.com.br

Promoção dos produtos expostos neste post válida até 17/03/2013
Categories: , ,

0 comments:

Postar um comentário

Dúvidas, comentários e sugestões, deixe aqui!